Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/05/2022

CBIC cumpre agenda nesta semana com empresários do setor da construção no Maranhão

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, tem encontro marcado de 26 a 28/05, em São Luís/MA, com empresários da indústria da construção civil do estado, para tratar de assuntos de interesse do setor. A agenda foi organizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), que comemora 45 anos de fundação neste mês de maio.

Conduzida pelo presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, a agenda terá início às 15h com a reunião CBIC e Sinduscon/MA, aberta a todos os empresários da construção do estado, no evento da Expo Indústria Maranhão 2022. Na pauta, destaque para as perspectivas do setor da construção civil no país e a discussão sobre os programas de habitação do governo federal.

Às 19h, Martins participará da solenidade de abertura da 4ª edição da Expo Indústria 2022, maior feira empresarial do Nordeste, que oferece oportunidades para empresários, empreendedores, investidores e empresas ofertantes dos diversos setores da economia. A expectativa é de que cerca de 25 mil visitantes passem pelo Multicenter Negócios e Eventos até o próximo dia 29/05.

Já na sexta-feira (27/05), às 9h, Martins participará de reunião com representantes do Pró-Amazônia e do Instituto Amazônia + 21, no Centro de convenções do Sebrae.

Das 11h às 13h30, o dirigente visitará canteiros de obra de associados do Sinduscon/MA. O almoço será com o presidente Fabio Nahuz e empresários.

Às 19h30, na Arena Sustentável da Expo Indústria Maranhão 2022, Martins fará uma palestra sobre as “Perspectivas para a Indústria da Construção no Brasil e no Maranhão”. Participarão da Mesa Redonda, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez das Neves, e o prefeito de São José de Ribamar, Julinho Matos.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECONCI BRASIL
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sicepot-RS
APEMEC
Sinduscon-AC
ADIT Brasil
ADEMI-AM
SINDICIG
Sinduson – GV
Sinduscon-RIO
Sinduscon – Vale do Piranga
ASEOPP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea