Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/05/2010

CBIC avalia conjuntura econômica no dia 12 de maio

A economia brasileira e sua inserção na economia mundial serão debatidas na próxima reunião do Conselho de Administração, que será realizada em Brasília na próxima quarta-feira (12).

O economista Luís Fernando Melo Mendes, assessor Econômico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), fará uma exposição da conjuntura brasileira e os impactos no setor da construção.

Além desse tema, a reunião, que será realizada das 12h às 16h, na sede da entidade, em Brasília, terá a apresentação do presidente da Comissão de Obras Públicas (COP) da CBIC, Arlindo Moura, sobre o Fórum Especial de Custos de Infra Estrutura de Transportes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Integram o Fórum, coordenado pela Comissão de Obras Públicas (COP) da CBIC, representantes de ministérios e órgãos do governo federal, além de entidades do setor produtivo brasileiro.

Confirmações de presenças devem ser feitas o mais breve possível pelo telefone (61) 3327-1013 ou e-mail [email protected], com Tatiana Rodrigues ou Aline Caetano.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – SE
Sicepot-RS
Sinduscon-AL
Sinduscon-MS
Sinduscon-SF
Ademi – MA
ANEOR
Sinduscon-PA
Sinduscon-SP
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-RO
Sinduscon-RN
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea