Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/05/2019

CBIC apresenta balanço do mercado imobiliário no primeiro trimestre

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apresentará na segunda-feira (27/5), às 9h30, mais uma rodada do estudo Indicadores Imobiliários Nacionais sobre o desempenho do mercado imobiliário em nível nacional no primeiro trimestre de 2019.

Os resultados serão apresentados à imprensa pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins, e pelo vice-presidente da área de Indústria Imobiliária da CBIC, Celso Petrucci, no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo. A coletiva de imprensa terá transmitida em tempo real pelo Youtube da CBIC.

Para o também presidente da Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da CBIC, Celso Petrucci, os indicadores são importantes por ser mais uma ferramenta para ajudar o empreendedor no desenvolvimento dos seus negócios.

A pesquisa é consolidada pela empresa Brain – Inteligência de Mercado e Pesquisa Estratégica, a partir de pesquisas locais feitas pelas entidades associadas, sob a coordenação, ou no âmbito da Comissão da Indústria Imobiliária (CII/CBIC), por meio do projeto Informações sobre o Mercado Imobiliário, com a correalizacao do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Acompanhe!

COLETIVA DE IMPRENSA CBIC
Data: 27/05/2019 (segunda-feira)
Horário: 9h30 às 12h
Local: Hotel Meliá Paulista, Sala 1891 – Avenida Paulista, 2181 – Consolação – SP

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEOP-SP
Sinduson – GV
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-CE
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon – Lagos
Ademi – RJ
FENAPC
Sinduscon-TO
Ademi – PE
Sinduscon-AM
Sinduscon-RO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea