Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/06/2018

CBCA realizará roadshow sobre construção em aço em Santa Catarina

O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) prepara mais um roadshow “Da concepção à construção em aço” para o dia 29 de agosto, desta vez em Florianópolis/SC. O evento acontecerá das 17h30 às 20h30, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil da Grande Florianópolis, e terá como palestrantes o arquiteto Sérgio Sampaio e o engenheiro Flávio Gaiga. As inscrições estão abertas até 24 de agosto no site da instituição.

A iniciativa se trata de um circuito nacional de palestras técnicas realizadas em cidades do Brasil, com o objetivo de apresentar soluções tecnológicas de aço em obras. O público dos eventos é composto, em sua maioria, por profissionais da área da construção civil e estudantes dos cursos de Arquitetura e Engenharia.

Em 2017, os roadshows reuniram cerca de mil pessoas, no total, em 13 cidades. O projeto, que começou em 2005 e que conta com mais de 180 edições realizadas, passou por Manaus, Maceió, Salvador, Aracaju, Brasília, Belém, São Luís, Teresina, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Recife e João Pessoa. Neste ano, o CBCA já passou por Campo Grande e estão previstos eventos em Vitória e Goiânia. A iniciativa conta com o apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

(Com informações CBCA)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Abrainc
APEOP-PR
Ademi – PR
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
SINDICIG
Sinduscon – Lagos
Aconvap
Sinduscon – CO
Sinduscom-VT
Sinduson – GV
Sinduscon-PE
Sinduscon-ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea