Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/09/2017

Cascavel recebe workshop de implementação do BIM nesta quinta-feira

O Sinduscon/Paraná-Oeste realiza nesta quinta-feira (28), em Cascavel (PR), o Workshop “Implementação do BIM – Building Information Modeling”. Com a promoção da CBIC e parceria do Senai Nacional, o evento terá início às 18h, na sede do Sindicato. O BIM é uma nova e inovadora ferramenta tecnológica da construção civil e é utilizado para demonstrar todo o ciclo de vida do canteiro de obras, incluindo os processos construtivos e fases de instalação, orçamentos e outros aspectos.

A programação do workshop contará com palestras de especialistas de renome como Rogério Suzuki, Adriano Sales, Andres Fatoreto, Ricardo Cardial, Thiago Campestrini, Priscila Castro e ainda explanações de Ricardo Lora (vice-presidente do Sinduscon/Paraná-Oeste e coordenador do Comitê de Meio Ambiente) e de Raquel Ribeiro (gestora de Projetos de Inovação e Tecnologia da CBIC).

“Trata-se de um evento esclarecedor, sobre a metodologia que está mudando a forma de construir. O BIM é uma revolução e você não pode ficar de fora”, destacou Ricardo Lora.

(Com informações do Sinduscon/Paraná-Oeste)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-RS
Sinduscon-BC
Sinduscon-SM
Ascomig
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-TAP
SECOVI-SP
SECONCI BRASIL
Sinduscon-RN
Sinduscon – Grande Florianópolis
ASBRACO
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea