Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/09/2018

Caixa encerra consulta de preços de mercado para serviços de modelagem de projetos de concessão e PPP nesta terça-feira

A Caixa Econômica Federal abriu Consulta de Preços de Mercado para Serviços de Modelagem de Projetos de Concessão e Parceria Público-Privada (PPP). O objetivo é contratar consultor independente para o desenvolvimento de atividades relativas à estruturação de concessão, no Setor de Mobilidade Urbana, de um novo terminal rodoviário municipal. O estudo envolve implantação, administração, manutenção, operação e exploração comercial de um novo terminal rodoviário, bem como a estruturação da concessão sob os aspectos de engenharia, jurídico, socioambiental e econômico-financeiro para Projeto de Concessão, incluída a etapa de licitação da concessão entre outros serviços.

Os estudos deverão contemplar propostas e estimativas de receitas acessórias buscando a melhor alternativa de concessão para o município. Os valores deverão ser apresentados em reais. Além disso, entre outros, é preciso considerar que o serviço destina-se a um município com população de até 400 mil habitantes e que devem ser aplicados apenas valores de mercado aos insumos formadores de preço do serviço, de maneira que o valor final reflita a realidade do mercado nacional.

Clique aqui para acessar o Anexo do Termo de Referência. Os interessados devem encaminhar suas propostas até amanhã (12/09) para o e-mail da SUGOV03 da caixa.[email protected]

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AELO
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-BA
Abrainc
Sinduscom-VT
Sinduscon-PLA
Sinduscon-SP
Sinduscon-DF
APEOP-SP
Sinduscon-JP
Ademi – PE
FENAPC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea