Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/07/2016

BRASÍLIA SERÁ SEDE DO MAIOR EVENTO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DA AMÉRICA LATINA

Em 2017, a capital brasileira vai servir de palco para o 89º Encontro da Indústria da Construção (Enic), evento que reúne, anualmente, toda a cadeia do setor e abre espaço para discussões sobre o futuro da construção, que reflete inteiramente no futuro do país. Esta cidade, desconhecida por muitos, é o centro de tudo e por isso foi considerada o lugar ideal para tal discussão.

Brasília foi pensada e construída para ser a capital do futuro, da inovação. E este é o motivo que faz muitos se apaixonam por cada curva que deu origem à cidade. Superando as expectativas, a capital brasileira cresceu 50 anos em cinco, sendo considerada moderna desde seu berço. Não é a toa que ela traz obras arquitetônicas ímpares, riquezas naturais e experiências únicas para quem vive os traços de Brasília. Uma capital para descobrir, viver e se encantar.

Mais que a capital do Brasil, Brasília é também o ponto de encontro para diversas culturas, sotaques, estilos de vida e, claro, pessoas. É isso que torna a cidade única em seus traços, em suas obras e em seu dia a dia. O lugar ideal para um encontro entre representantes de todo o Brasil, trazendo com ele o mesmo foco em superação que tirou esta cidade do papel.

Com o slogan “Superação é nossa maior obra”, a 89ª edição do evento foi lançada, oficialmente, em Foz do Iguaçu, no dia 13 de maio. O encontro será entre os dias 24, 25 e 26 de maio de 2017, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. As inscrições estarão abertas a partir de setembro de 2016, pelo site oficial do evento. As taxas variam de R$450 a R$1.250.

Veja aqui mais informações sobre o Enic Brasília 2017.
Esta edição do Enic conta com a realização do Sinduscon-DF e promoção da CBIC.

Confira também nossa fanpage e twitter oficial do evento.

(com informações da Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – ES
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-RN
Ademi – DF
Abrainc
ASSECOB
Sinduscon-JF
FENAPC
ASEOPP
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-SP
Sinduscon-Norte/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea