Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/02/2012

ADIT Brasil realiza seminário sobre soluções jurídicas em março

A ADIT Brasil realiza nos dias 22 e 23 de março, em Vitória, no Espírito Santo, o ADIT Juris – Seminário de Soluções Jurídicas para o Setor Imobiliário e Turístico.

Composto de painéis e Speed Networking, o evento reunirá representantes de escritórios jurídicos e advogados especializados com o objetivo de esclarecer dúvidas práticas dos incorporadores, investidores, construtores e redes hoteleiras.

Para o presidente da ADIT Brasil, Felipe Cavalcante, o objetivo deste evento é que advogados e empresários de todo o Brasil possam trocar experiências. “É um momento para aprender com os acertos dos outros e evitar os erros cometidos por terceiros”, explica.

Entre os temas que serão discutidos durante o ADIT Juris estão: Supercondomínios de uso múltiplo, sua estruturação e forma de convivência; Loteamentos fechados x condomínios de lotes: limites da legislação e as soluções jurídicas; Incorporação imobiliária faseada: possibilidade de desistência das fases, modificações em projetos, contratação de financiamentos; Empreendimentos hoteleiros estruturados em plataformas condominiais, entre outros.

Os interessados podem efetuar inscrições diretamente pelo site www.adit.com.br/aditjuris.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-TO
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-BNU
SINDICIG
APEOP-PR
Ademi – RJ
Sinduscon – CO
Sinduscon-SP
Sinduscon-JF
Sinduscon-Mossoró
Ademi – DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea