Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/08/2018

Ademi-AM: proposta de convênio habitacional é apresentada à reitoria da UFAM

Proposta de convênio de vendas de imóveis para funcionários públicos da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) foi apresentada nesta quinta-feira (09/08) durante reunião entre o vice-presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), Hélio Alexandre, o reitor da UFAM, Sylvio Puga, e o subsecretário da Subsecretaria de Habitação e Assuntos Fundiários (Subhaf), José de Arimatéia Viana. O convênio habitacional surgiu da parceria entre a Ademi-AM e a prefeitura de Manaus com facilidades ao servidor público em adquirir sua casa própria. A proposta é expandir a facilidade para outras pessoas.

Hélio Alexandre sugeriu que a proposta de convênio habitacional se estenda também a acadêmicos da universidade, pois segundo sua avaliação pais dos alunos poderiam se beneficiar ou estimular a casa própria dos filhos estudantes. “Os apartamentos na faixa 1,5, 2 e 3 estão sendo construídos em localizações mais próximas da cidade, e isso permite atingir um público que também está inserido no contexto urbano de Manaus, proporcionando a estas pessoas a oportunidade de um imóvel próprio”, disse. A proposta será avaliada pela UFAM.

Segundo o projeto apresentado à reitoria da UFAM, a Prefeitura de Manaus deverá ficar na organização e logística do evento, mas contará com apoio da Ademi-AM e Rimam (Redes de Imóveis da Amazônia) na execução do projeto.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – AL
Sinduscon-SE
Sindicopes
Sinduscon-JP
Sinduscom-NH
APEOP-PR
Sinduscon Anápolis
Sicepot-PR
Sinduscon-Oeste/PR
ANEOR
Sinduscon-GO
Sinduscon-Joinville
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea