Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/08/2010

ABNT abre consulta pública sobre Normas de Qualificação de Mão de Obra

A CBIC lembra aos associados de que termina no próximo dia 30 de agosto a consulta pública para cinco normas de qualificação de pessoas para a construção civil, dentre elas a de instalador predial hidráulico.

As consultas estão disponíveis no site da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A norma referente ao instalador predial hidráulica foi “elaborada com o objetivo de estabelecer requisitos para avaliação de competências do instalador hidráulico predial, com vistas à qualificação de pessoas para atuarem nesta ocupação do setor construção civil e criar as bases para o sistema brasileiro de avaliação da conformidade dos profissionais da construção civil”.

A CBIC ressalta a importância dos profissionais do setor terem atenção para a Unidade de Qualificação 1 e o item 7-Competências de Gestão desse projeto de norma (instalador hidráulico).

Para participar da consulta pública da ABNT, acesse o endereço http://www.abntonline.com.br/consultanacional/, faça uma busca com a palavra ‘qualificação’ e, para a visualização e votação da norma em consulta, crie seu ABNT Passaporte (nome, CPF, email e senha).

Esse cadastro é rápido e simplificado.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Lagos
ADIT Brasil
Ademi – PE
Ademi – ES
Sinduscon-SF
Sinduscon Anápolis
Sinduscon – Norte
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-ES
SECOVI- PB
ASBRACO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea