Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/07/2014

Abertas as inscrições para Mostra da Construção Civil em Uberlândia

"Cbic"
31/07/2014

G1 – Globo

Abertas as inscrições para Mostra da Construção Civil em Uberlândia

Evento será realizado de 4 a 7 de setembro.

Entrada é gratuita, mas é necessário fazer cadastro no site do evento.

Os interessados em participar da 2ª edição da "Mostra da Construção Civil do Triângulo" (Mostracon) já podem se inscrever na página do evento. A Mostra será realizada de 4 a 7 de setembro, no Center Convention, em Uberlândia, e faz parte da programação da Semana da Construção do Triângulo Mineiro, que também vai promover o IV Salão Imobiliário. São 300 vagas por auditório e a entrada é gratuita.

Gestão de obras de infraestrutura, além do panorama da certificação das construções no Brasil, arquitetura e sustentabilidade estão entre os temas que serão abordados no encontro. Márcio Buson, professor da área de Construção do Departamento de Tecnologia em Arquitetura e Urbanismo da FAU/UnB, é um dos palestrantes com participação confirmada.

Além das palestras, a programação do evento inclui feira com mais de 100 expositores, agenda de relacionamento com o apoio do Sebrae-MG e competição de pontes de palitos entre as universidades.

Promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP) e pela Pool Comunicação, a Mostracon tem como objetivo apresentar os principais lançamentos, tendências e negócios para o setor.



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-JP
ADIT Brasil
ADEMI – BA
Sinduscon-Joinville
Sinduscon – Grande Florianópolis
SECOVI- PB
Sinduscon-SE
ASBRACO
Sinduscon-GO
Sinduscon – CO
ASEOPP
Ademi – ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea