Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/11/2020

92º ENIC: começou o mais importante encontro da América Latina. Participe!

Indiscutível a força da indústria da construção civil no processo de recuperação da economia nacional e a importância do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) – O Futuro em Construção, que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, como fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional do setor. O evento já começou, inscreva-se já e aproveite!

Com foco no cuidado e atenção aos protocolos de saúde e tendências surgidas com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a 92ª edição do ENIC conta com uma agenda de eventos em formato totalmente digital, mas ainda como um encontro esperado e relevante para a indústria da construção.

“Nosso foco é o futuro. O objetivo é mostrar para a sociedade que somos a indústria do emprego e do bem-estar social, somos o intermediário entre o emprego do João e o sonho da Maria”, afirma o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins.

A primeira palestra do encontro, ontem (5), contou com a participação de Charlene Li, uma das mulheres mais influentes do Vale do Silício, especialista em transformação digital e estratégias de crescimento disruptivo, seguido pelo painel Mulheres Empreendedoras. As próximas serão nos dias 12, 19, 26 de novembro e 10 de dezembro.

Uma das vantagens desta edição é que as palestras serão gravadas e ficarão disponíveis por 60 dias para os inscritos no encontro. Confira a programação completa!

Já garantiu sua inscrição?

Valor do ingresso – R$ 147,00 ou 3x R$ 49,00.

Garanta logo a sua vaga e esteja entre os profissionais mais atualizados do Brasil. Ao todo são mais de 40 conteúdos exclusivos com especialista de dentro e fora do país.

Realizado pela CBIC, o 92º ENIC conta com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AELO
Sinduscon-SE
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Ademi – GO
SINDICIG
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-BA
Ademi – ES
Sinduscon-DF
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-Caxias
ADIT Brasil
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea