Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/02/2014

86ª edição ENIC 2014 | Encontro Nacional da Indústria da Construção acontece em Goiânia

"Cbic"
26/02/2014

MaxPress

86ª edição ENIC 2014 | Encontro Nacional da Indústria da Construção acontece em Goiânia

Evento simultâneo à programação da Fecontech| Feira Internacional da Construção irá promover debates, discutir propostas

Goiânia sediará de 21 a 23 de maio 2014  , no Centro de Convenções, a 86ª edição do ENIC | Encontro Nacional da Indústria da Construção . O evento, realizado pelo Sinduscon | Sindicato da Construção (GO) reunirá empresários, profissionais do setor e autoridades governamentais para discutir os caminhos para o futuro do país, bem como apresentar cases empresarias de sucesso. Este ano, traz como tema central "Cresce Brasil". 

 Vários fatos motivaram a escolha de Goiânia como sede da 86ª edição do ENIC, como o crescimento do mercado local e a localização estratégica no centro do País. A região lidera hoje o índice de crescimento econômico no Brasil com maior aumento do PIB em 2012, apresentando malha logística invejável, com ramificações para todos os principais eixos rodoviários, ferroviários, hidroviários e aeroportuários brasileiros. Goiás tem impulsionado o crescimento do País com sua atividade industrial e comercial.

Este ano, a expectativa é que o 86º ENIC reúna mais de 1.500 congressistas, além dos demais participantes ligados direta ou indiretamente à indústria da construção no Brasil e deve atrair representantes de todos os players do setor, neste que tradicionalmente é considerado o maior acontecimento da indústria da construção na América Latina.

Dentre os diferenciais desta edição, destaca-se a realização simultânea da 1ª Fecontech – Feira Internacional da Construção,  promovida em parceria com o Grupo Cipa Fiera Milano, um dos maiores promotores de feiras de negócios do País. O evento surge para atender o mercado da construção civil brasileiro, com foco no Centro-Oeste, apresentando soluções e suprindo necessidades do setor. Com cerca de 100 expositores, dos mais diversos segmentos da cadeia da construção como aquecimento e refrigeração de ambientes, automação e segurança, hidráulica, máquinas, ferramentas e equipamentos, revestimentos, insumos para construção, entre outros e expectativa de público de seis mil visitantes especializados, com eventos direcionados para público profissional como engenheiros, arquitetos, decoradores e eletricistas.

"Pretendemos que o evento seja um fórum qualificado para debate sobre os mais relevantes e estratégicos temas relacionados ao futuro da atividade e ao próprio desenvolvimento do País, em especial sobre a indústria imobiliária e sobre obras públicas, privatizações, concessões e Parcerias Público-Privadas (PPP’s). Traremos temas atuais como inovação tecnológica, automação, meio ambiente, Norma de Desempenho para tentar vencer os velhos problemas, a fim de obter resultados positivos em gargalos como marco regulatório da terceirização, serviços cartorários, alvarás, licenças, projetos de alterações na Lei de Licitações, recursos finitos para financiamentos do setor imobiliário, morosidade e gestão pública, dentre outros assuntos pertinentes", finaliza Carlos Alberto de Paula Moura Júnior, presidente do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon — GO).

http://www.fecontech.com.br/   SERVIÇO 

 86º ENIC | Encontro Nacional da Indústria da Construção 

 Dias: 21 de maio, das 8h às 18h (credenciamento); 14h às 18h (reuniões) 22 de maio, 9h às 12h (painel principal); 14h às 18h (reuniões) 23 de maio, 9h às 12h: (painel principal); 14h às 18h (reuniões) 

 Local: Centro de Convenções de Goiânia

Rua 4, nº 1400 — Centro- Goiânia — GO Brasil

Fecontech | Feira Internacional da Construção

Entrada gratuita — profissionais do setor 21 a 23 de maio 2014 das 12h às 20h30

Local: Centro de Convenções de Goiânia

Rua 4, nº 1400, Centro, Goiânia — GO — Brasil

Data

21/05/2014

Endereço

Rua 4, nº 1400 – Centro- Goiânia – GO Brasil

Cidade

GOIÂNIA

Estado

GOIÁS

País

BRASIL

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECONCI BRASIL
Sinduscom-SL
Sinduscon-AL
SECOVI- PB
Aconvap
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-MG
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-SM
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
AELO
Sinduscon-TO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea