Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/08/2011

83º Enic: TST apresenta Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho ao setor

A 83ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que acontece em São Paulo no período de 10 a 12 de agosto, vai contar com a participação do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), João Oreste Dalazan, que apresentará o Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho do TST.

O Tribunal lançou o programa em maio deste ano, como parte da campanha de prevenção de acidente do trabalho.

A iniciativa conta com apoio dos Ministérios do Trabalho e Emprego, da Previdência e Assistência Social e da Saúde, e da Advocacia Geral da União (AGU).

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) é parceira nesta ação, tendo firmado um Protocolo de Cooperação Técnica com o TST, que visa fortalecer políticas públicas com o objetivo de prevenir os acidentes.

A participação do presidente do TST acontece na tarde de quarta-feira (10) dentro das atividades promovidas pela Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) e do Fórum dos Seconcis da CBIC.

O 83º Enic é uma promoção da CBIC e realização do Sinduscon-SP, com apoio da Apeop (Associação Paulista dos Empresários de Obras Públicas); Aconvap (Associação das Construtoras do Vale do Paraíba); Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano); Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo); Seconci-SP (Serviço Social da Construção); Fiesp/Senai-SP/Sesi-SP (Federação das Indústrias, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo) e das demais entidades representativas da construção paulista.

Clique aqui para mais informações sobre o Enic.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AELO
SECONCI BRASIL
Sinduscom-NH
Sinduscon-RN
Sinduscon-PR
Sinduscon-RO
Sinduscon PR – Noroete
ADEMI-AM
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-Caxias
Ademi – ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea