Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/07/2011

83º Enic: setor da construção debate Caixa operacional durante encontro em São Paulo

A Comissão da Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CII/CBIC) promoverá no dia 11 de agosto, no World Trade Center (WTC), em São Paulo, debate sobre o tema “Caixa – Operacional – Gidur´s / Agregações / Renda Familiar / Pré-contrato”.

O tema será debatido durante o 83º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que é promovido pela CBIC.

A 83ª edição do Enic, que será realizada pelo Sinduscon-SP de 10 a 12 de agosto de 2011, conta com apoio das entidades associadas à CBIC em São Paulo, e abordará temas como habitação, infraestrutura, construção sustentável, inovações tecnológicas, produtividade, competitividade e capacitação de profissionais.

Os Programas de Aceleração do Crescimento (PAC) e Minha Casa, Minha Vida, bem como a preparação do Brasil para os eventos esportivos dos próximos anos também estarão em pauta. Nos três dias do evento é esperada a participação de 1.500 empresários, gestores, profissionais de todo o país, além de autoridades.

No que se refere à responsabilidade social, os organizadores do evento inovaram e, com o objetivo de conscientizar construtoras e incorporadoras sobre a importância da inclusão de Pessoas Com Deficiência (PCDs) na construção civil, para esta edição serão contratados colaboradores com esse perfil para trabalharem no evento.

Além disso, parte da taxa de inscrição será destinada à campanha de vacinação contra o sarampo do Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci-SP).

O kit do participante, contendo itens de papelaria e brindes, será adquirido do Projeto Ampliar, destinado à qualificação profissional de jovens para trabalharem nas empresas do setor da construção.

Para mais informações ou inscrições, clique aqui.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Aconvap
Sinduscon-Brusque
ASEOPP
Sinduscon-Caxias
SECOVI- PB
Sinduscon – CO
Sinduscon – Norte
Sinduscon-CE
Sinduscon-MT
Sinduscon-SE
ADIT Brasil
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea