Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/08/2011

83º Enic: Prêmio Eco do Sinduscon-ES é premiado pela área de Responsabilidade Social da CBIC em 2011

O Sinduscon-ES é um dos vencedores da edição 2011 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Socia, Categoria Entidade, com o programa Prêmio ECO (Prêmio Sinduscon-ES de Incentivo à Construção Sustentável).

A premiação é um incentivo à sustentabilidade na indústria da construção capixaba. Reconhece e premia projetos e obras de empresas que já implantaram ou estão em processo de implantação de boas práticas sustentáveis em relação à gestão de resíduos, eficiência energética, uso racional da água e na operação da edificação.

Integra as ações do Programa de Incentivo à Construção Sustentável no Espírito Santo. Sua intenção é promover a educação de projetistas, proprietários, construtores, equipe de funcionários de operações e futuros usuários sobre os conceitos, os objetivos e o significado de um projeto e de uma construção sustentável; desenvolver um processo de tomada de decisão em ordem com resultados mensuráveis junto com uma base de dados das decisões e resultados em cada projeto; fornecer flexibilidade na maneira que as prioridades são ajustadas e os resultados são medidos dentro do sistema e poder ser adaptado para clientes ou diferentes construtores, diferentes regiões do estado e diferentes tipologias de edifício; organizar a informação em uma hierarquia que permita aos usuários compreender facilmente o processo inteiro, mas permita também conhecer informações detalhadas de cada etapa e ser um sistema que possa facilmente crescer e mudar a partir de novas experiências e informações que se tornarem disponíveis.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PLA
ADEMI-AM
SINDUSCON – SUL
Abrainc
Ademi – RJ
Sinduscon-AP
Assilcon
Ascomig
Sinduscon-PA
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Ademi – PE
Sinduscon-BA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea