Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/07/2011

83º Enic: Comat/CBIC debate PIT durante evento de São Paulo

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promove nos próximos dias 10, 11 e 12 de agosto, no WTC, em São Paulo, a 83ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic).

O evento será realizado pelo Sinduscon-SP, com apoio das entidades associadas de São Paulo. Um dos temas de destaque que será abordado pela Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat), no dia 11 de agosto, será o Programa Inovação Tecnológica CBIC.

Os temas: Prêmio CBIC de Inovação Tecnológica – 18º Concurso Falcão Bauer; Coopercon Brasil; Desafios na Arte da Construção: Novas Perspectivas na Gestão de Pessoas, e Sistema Integrado de Gestão da Prevenção de Incêndio também serão abordados no dia 11.

Já no dia 12, a Comissão debaterá com os participantes do evento os temas: Normas Técnicas de Alvenaria Estrutural em Blocos Cerâmicos Execução e Controle de Obras: NBR 15812-1 e 15812-2; Divisórias internas de edifícios de alvenaria em blocos de gesso – vantagens técnicas, econômicas e ambientais, e Novos modelos construtivos para a construção civil.

Para mais informações sobre o 83º Enic e conhecer a programação das Comissões Técnicas e dos Painéis Gerais do evento, Clique aqui.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SINDICIG
Sinduscon-BC
Sinduscon-RIO
Ademi – GO
Sinduscon-AP
Sinduscon-SF
Sinduscon-RN
Ademi – MA
Sinduscon-PB
Sinduscon-PLA
Sinduscon-JF
Sinduscon-MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea