Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/03/2021

Chega de desculpas, CBIC oferece agora cursos de educação a distância

Acabou a desculpa. Se você quer investir em capacitação e se manter atualizado, encontra opções de cursos de educação à distância oferecidos pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBI), com preços especiais. Sem sair de casa, é possível aprender sobre vendas, mercado imobiliário, ética, compliance, e muito mais. Confira no sétimo episódio de podcast da Rádio CBIC, divulgado nesta quarta-feira (24/03), destaques sobre ‘Educação a distância’.

Neste episódio, o vice-presidente da Área de Política de Relações Trabalhistas da CBIC, Fernando Guedes Ferreira Filho, destaca, entre outros, a importância que o EAD ganhou na pandemia e os cursos EAD oferecidos pela CBIC.

A vice-presidente de Responsabilidade Social da CBIC, Ana Cláudia Gomes, aborda o curso EAD de Ética & Compliance da CBIC.

Já o sócio da Brain Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu Araújo, explica o funcionamento da parceria com a CBIC em diversos cursos direcionados ao mercado imobiliário.

podcast tem interface com o projeto ‘Ética e compliance em tempos de crise’ da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

Ouça em sua plataforma favorita:

Spotify: https://bit.ly/RádioCBIC-Spotify

YouTube: http://bit.ly/RádioCBIC-YouTube

Google Podcasts: https://bit.ly/RádioCBIC-GooglePodcasts

Apple Podcasts: https://bit.ly/RádioCBIC-ApplePodcasts

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RR
FENAPC
ADEMI-AM
Sinduscon – CO
Sinduscon-BNU
Sinduscon-TAP
Ademi – PE
ADEMI – BA
Abrainc
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-PA
Sinduscom-SL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea