Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/09/2012

5ª Oficina do Programa de Inovação Tecnológica debaterá o tema Cidades: participe!

A CBIC e a Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (Antac) promovem no próximo dia 3 de outubro, a partir das 9h30, na sede do Sinduscon-DF, em Brasília, a 5ª Oficina do Programa Inovação Tecnológica (PIT). Desenvolvido desde 2007, o programa analisa e define diretrizes para o desenvolvimento e difusão de inovação tecnológica na Construção Civil.

Nesta última oficina, o tema abordado será “Cidades: Infraestrutura Urbana, Gestão Habitacional e Real Estate” e o objetivo é buscar um consenso político sobre Ciência, Tecnologia e Inovação para a Construção Civil no país.

A oficina tem como público-alvo representantes de universidades, governo federal, empresas e entidades setoriais, que debaterão os desafios acerca do tema para o setor. Na programação, constam os seguintes temas: “Visão do Governo sobre as Cidades”, que será apresentado pela secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães; “Visão do Setor sobre as Cidades”, pelo consultor Jorge Guilherme Francisconi, da Axis Consultoria Urbana; “Visão da Academia sobre as Cidades”, pelo coordenador da Oficina Poli-USP, Alex Kenya Abiko, e apresentação dos objetivos do projeto e da oficina, pelo coordenador geral do Projeto, da Poli-SP, professor Francisco Cardoso. Mais informações pelo telefone (61) 3327-1013 ou e-mail para [email protected]<mailto:[email protected]>.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon Chapecó
APEOP-PR
Sinduscon-PE
Sinduscon-RS
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-ES
Sinduscon-TO
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-AL
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-BNU
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea