Logo da CBIC
12/12/2022

Participe do curso “Gestão Compartilhada” e aumente as chances de sucesso dos projetos!

Nesta quinta-feira (15), das 16h às 17h, a Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) vai lançar o curso “Gestão Compartilhada”. A capacitação contará com 12 módulos e 12 especialistas na área. As aulas começam a partir de janeiro de 2023.

“Esse curso fala sobre gestão compartilhada, esse quem sabe seja um dos itens mais importantes, principalmente, para quem tem contratos com a iniciativa privada. Faz parte de todo esse arcabouço que a CBIC tem procurado ter, aprimorando e melhorando a condição de todas as empresas construtoras do Brasil”, disse o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Segundo o presidente da COIC/CBIC, Ilso de Oliveira, o curso tem como premissa a constatação de que os projetos realizados desta forma garantem mais sucesso. “Onde o processo de gestão é mais cooperativo, ele tem mais nível de sucesso. Então, o nosso objetivo é divulgar essa cultura para que mais implantadoras de projetos possam utilizá-la em benefício do sucesso dos seus projetos”, afirmou.

Já o membro da COIC, Ricardo Fabel, explica que o sucesso ou o fracasso dos projetos de engenharia depende de vários fatores. “Nós da CBIC, por meio da COIC, carregamos a bandeira que a gestão compartilhada e a valorização da engenharia são grandes indutores para isso. Esse curso vem com esse objetivo, de trazer todas as fases de maturidade dos projetos com o intuito de inspirar os stakeholders ao sucesso dos projetos”, concluiu.

Clique aqui e garanta a sua vaga no curso!

O curso tem interface com o projeto ‘Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas’ da COIC/CBIC, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industriai (Senai Nacional).

COMPARTILHE!