Logo da CBIC
10/06/2022

Obras industriais: inscreva-se no Enic e saiba os projetos que serão implantados no Brasil nos próximos cinco anos

A 94ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) está chegando! No dia 20/06, às 18h, acontecerá o painel “Obras Industriais: plano de investimento do segmento”, elaborado pela Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Participe! É totalmente virtual e gratuito. Inscreva-se neste link.

O painel será composto pelo presidente da COIC/CBIC, Ilso Oliveira, a diretora de Projetos de Capital da VALE, Olga Kovalik e o diretor de Projetos da Horizonte Minerals, Leonardo Vilas Boas Vianna.

Para o presidente da COIC/CBIC, Ilso Oliveira, os convidados apresentarão os principais projetos que serão implantados no Brasil nos próximos cinco anos. “Teremos ainda o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará”, disse.

Oliveira ainda destacou que está com uma alta expectativa para o evento. “Estou muito motivado e com uma excepcional expectativa para este painel. Participando dele, as empresas tomarão conhecimento das oportunidades que terão para os próximos anos e poderão se programar para estas demandas”, afirmou.

Inscreva-se e garanta o seu lugar neste importante debate!

O 94º Enic é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com a correalização do Sesi, Senai e patrocínio da Caixa e do Sebrae.

COMPARTILHE!