Logo da CBIC
31/01/2022

Programa inédito de E2D 500 forma profissionais em mercado de capitais na construção

Entender os impactos de um cenário apreensivo por conta da pandemia da Covid-19 e de tantas incertezas do mercado financeiro no setor da construção civil e no mercado imobiliário é fundamental para a retomada da economia do país no pós-pandemia.  Neste sentido, o E2D 500 – Coursera For E2D 500, em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), ampliou sua atuação em 2022 e lançou 22 cursos na área de Finanças, 100% online.

“O atual cenário de Computação Intensiva de Dados vem impulsionando oportunidades para novos modelos de negócios, nos quais, Investimentos e Mercado de Capitais estão sendo fortemente impactados”, frisa o professor Aécio Lira, mentor do curso e fundadores do E2D 500 – Coursera For E2D 500.

Em 2021, o foco das ações da entidade inovadora de transformação digital (E2D 500) com a CBIC, como promotora de iniciativas de valorização das engenharias, se fortalece em 2022, com a educação continuada na área de investimentos e mercado de capitais para os profissionais gestores e engenheiros das entidades associadas, através do seu parceiro E2D 500!

“A parceria conta agora com um programa inédito no Brasil para formação por competências e rastreabilidade de SKILLs e com a obtenção das certificações internacionais do Coursera, das mais renomadas universidades globais: YALE, University of Michigan, University of Illinois, INSEAD, dentre outras”, destaca o professor Aécio Lira, mentor do curso e fundadores do E2D 500 – Coursera For E2D 500.

Como a E2D é parceira da Associação Brasileira de Planejamento Financeiro (Planejar), os cursos estão cadastrados no Programa de Educação Continuada da entidade que representa a certificação internacional CFP®️ e é referência em planejamento financeiro no país.

Ficou interessado? Inscreva-se e garanta mais essa excelente oportunidade de se atualizar profissionalmente.

 

COMPARTILHE!