Logo da CBIC
12/11/2021

Planejamento, gestão e implantação são pautas da 6ª edição Roadshow da COIC

O Roadshow: formação de preços e relações contratuais alcançará mais dois estados no próximo mês de dezembro para tratar de temas de interesse do setor de obras industriais e corporativas. Em formato virtual, a Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (COIC/CBIC) realizará a 6ª etapa do evento, desta vez direcionada aos profissionais do setor de Minas Gerais e Goiás, no dia 7/12, das 16h às 18h20.

Com a parceria das entidades associadas à CBIC nas duas capitais (Sinduscon-MG e Sinduscon-GO), o evento dedicado às empresas do mercado de Obras Industriais e Corporativas tratará de aspectos relacionados a processos de negociação, modalidades de contratos, processos inovadores de planejamento e gestão e metodologias atuais de execução de obras.

A programação contempla dos importantes painéis: Gestão Compartilhada e Valorização da Engenharia.

O primeiro mostrará aos participantes como a inovação nos processos de implantação pode levar os projetos a um caminho seguro.

Já no painel sobre Valorização da Engenharia será apresentado um case de sucesso sobre como o planejamento e a gestão fazem a diferença.

O Roadshow já visitou Belém/PA e Vitória/ES em 2019. Em razão da pandemia da Covid-19, em 2020 adaptou-se para o formato online e alcançou os associados da CBIC na Bahia e em Mato Grosso do Sul. Neste ano, o mesmo já ocorreu com as parceiras do Paraná.

Na avaliação do presidente da COIC/CBIC, Ilso José de Oliveira, a “6ª etapa do Roadshow: formação de preços e relações contratuais” abre para as empresas e para os profissionais a possibilidade de ampliar seus conhecimentos acerca de inovações na área de gestão. Garanta sua vaga e aproveite mais essa oportunidade!

Os assuntos que serão tratados no evento têm interface com o projeto ‘Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas’, da COIC/CBIC, com correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!