Logo da CBIC
02/04/2019

Formação de preços em projetos industriais terá transmissão ao vivo

Os interessados no tema Formação de preços em projetos industriais e corporativos em âmbito nacional podem acompanhar nesta quarta-feira (03/04), das 10h45 às 12h30, via Facebook Brasil, palestra do diretor de Operações da Reta Engenharia, Marcus Cassini, seguida de debate.

Acompanhe aqui a transmissão ao vivo do Workshop: http://bit.ly/livebdi

O tema integra o Workshop BDI: Nivelando conhecimento sobre formação de preços em projetos industriais e corporativos, que será realizado pela Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC – antigo Fórum das Empresas Prestadoras de Serviços) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

O evento, que será realizado das 9h às 17h15, no auditório da Fiemg, em Belo Horizonte/MG, também contará com uma ampla discussão sobre temas como inovação, visão do contratante e a nova versão da Cartilha de BDI da CBIC/Sinduscon-MG.

A iniciativa integra o Projeto de Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais da COIC/CBIC, em correalização com o Senai Nacional. Para o presidente da COIC/CBIC, Ilso José de Oliveira, “o evento é muito importante para o setor, principalmente neste momento em que o País se prepara para a retomada da economia”, ressalta o presidente da COIC/CBIC.

Confira a programação do Workshop BDI: Nivelando conhecimento sobre formação de preços em projetos industriais e corporativos.

COMPARTILHE!