Logo da CBIC
06/10/2021

CBIC e E2D 500 lançam cinco novos conjuntos de cursos na área da indústria da construção

Em uma parceria entre a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a E2D 500, foram lançados cinco novos conjuntos de cursos com temas voltados ao setor. As aulas são 100% online e as inscrições estão abertas.

De acordo com o professor Aécio Lira, CEO do E2D 500, “os cursos, também fortemente recomendados para engenheiros, arquitetos e urbanistas, gestores e profissionais de TI, seguem as tendências sinalizadas pelo Fórum Econômico Mundial, 2020, Jobs of Tomorrow, em sete áreas, dentre elas Ciência de Dados, Inteligência Artificial, Blockchain, Engenharia, Computação e Marketing, com formação por competências/Skills.”

Veja os conjuntos abaixo e clique para ver todos os cursos:

Especialização | Pós-graduação – Lato Sensu

Ao final dos 3 módulos, além dos certificados internacionais em cada módulo, há uma certificação de Especialização com validade nacional emitido pela EST&G – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Santa Catarina.

Atualização Profissional (extensão)

Evolua na sua área de atuação profissional.

Certificação Profissional

Preparação para novas carreiras que exigem habilidades digitais (digital skills) em 7 áreas com forte demanda de mercado.

Coleções Inovação e Aceleração 4.0

9 trilhas disponíveis de inovação e transformação para o mundo 4.0. Faça quantos cursos quiser no prazo de 3 meses.

Educação Continuada 4.0

Escolha um curso de interesse dentre os muitos disponíveis.

Inscreva-se e saiba mais!

A iniciativa tem interface com o projeto “Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas” da Comissão de Obras Industriais (Coic) da CBIC, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!