Logo da CBIC
08/08/2019

Ministro Luiz Fux fará palestra inaugural de Seminário Jurídico da CBIC

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, fará a palestra inaugural do IV Seminário Jurídico CBIC – Construindo o Direito, onde será discutida a importância do judiciário na solução da insegurança do Brasil. O evento será realizado no dia 6 de setembro, das 8h às 18h, no auditório Waldyr Diogo, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Participe! Inscrições no link: https://bit.ly/2GTNfn6

Já consolidado no calendário nacional, a quarta edição do evento contará com a presença de renomados representantes do direito nacional, em uma elaborada programação, ancorada em temas do:

  • Direito Tributário
  • Direito Trabalhista
  • Direito Civil/Consumerista
  • Direito Constitucional/Administrativo

“O Seminário também nos proporcionará momentos ímpares de alinhamento com o mercado e certamente teremos mais uma vez a oportunidade de fazermos networking, aprimorarmos informações para o crescimento e ainda imergirmos na cultura cearense, conhecida por sua rica história, beleza, gastronomia e ritmos”, destaca José Carlos Braide Nogueira da Gama, presidente do Conselho Jurídico (Conjur) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Com realização da CBIC, por meio do seu Conjur, o seminário é mais um passo na consolidação de um espaço para a construção do diálogo e troca de conhecimentos que tragam segurança jurídica e previsibilidade para o mercado imobiliário e a construção civil.

A programação do evento está dividida em quatro painéis, conforme a seguir:

COMPARTILHE!

Agenda CONJUR

Março, 2024