Logo da CBIC
28/08/2017

Insegurança jurídica no mercado imobiliário é tema do II Seminário Jurídico em Salvador

Voltado para o público acadêmico e para empresários e profissionais ligados aos setores da construção civil e imobiliário, o II Seminário Jurídico CBIC irá abordar os aspectos da insegurança jurídica que afetam as relações contratuais e extracontratuais vinculadas ao segmento da construção civil e da incorporação imobiliária.

Promovido pela CBIC, por meio de seu Conselho Jurídico (Conjur), o seminário terá os temas centrais “Construindo o Direito” e “A Insegurança Jurídica na Indústria da Construção”. O evento será realizado no dia 6 de outubro, na Casa do Comércio, em Salvador (BA), em parceria Sinduscon-BA e Ademi-BA.

O Seminário Jurídico CBIC acontece anualmente e busca promover um debate sobre temas relevantes e entendimentos consolidados nos Tribunais Superiores, com palestras e apresentações de temas jurídicos, ministradas por especialistas do direito, voltadas para o segmento imobiliário e da construção civil.

A segunda edição do Seminário Jurídico CBIC contempla quatro painéis: o Direito Tributário, o Direito Trabalhista, o Direito Civil e Consumerista e o Direito Constitucional e Administrativo. Com os temas propostos na programação, a organização do seminário espera que sejam pensados novos caminhos para a definição de regras claras e transparentes que fortaleçam a segurança jurídica no mercado de imóveis.  Participe!

COMPARTILHE!

Agenda CONJUR

Março, 2024