Logo da CBIC
09/08/2022

Garanta a sua vaga na VII edição do Seminário Jurídico em Belém (PA)

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) anuncia a realização do VII Seminário Jurídico – Construindo o Direito. O objetivo desta edição é tratar sobre a “Modernização Normativa, Desburocratização e Previsibilidade Jurídica para Melhoria do Ambiente de Negócios da Indústria da Construção”. O evento acontecerá no dia 16 de setembro, em Belém (PA), e é realizado com correalização do Senai Nacional e do Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará.

O evento contará com um time de palestrantes de alto nível para debater as diversas demandas sobre a indústria temerária de vícios construtivos.

Clique aqui para ter acesso à programação!

Participe!!

Horário e local

16 de set. 08:30 – 17:30

Grand Mercure Belém do Pará, Av. Nª Sra. de Nazaré, 375 – Nazaré, Belém – PA, 66035-115, Brasil

Lote promocional

Lote 1 (promocional) válido até 31/07/2022. Exclusivo para empresas associadas do Sinduscon Pará, empresas participantes do Conjur/CBIC, empresas aderentes ao projeto Vícios Construtivos/CBIC.

Inscreva-se e garanta a sua vaga!

O seminário tem interface com o projeto “Segurança Jurídica na Indústria da Construção”, do Conselho Jurídico (Conjur) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda CONJUR

Março, 2024