Logo da CBIC
01/06/2022

CBIC, CV e Sienge dão início ao roadshow ‘Jornada Inovação da Construção’, no dia 8/6, em Curitiba/PR

O cenário econômico é desafiador, mas de muitas oportunidades, especialmente para as empresas que estão investindo em inovação, tecnologia e integração. Para debater o tema no âmbito do setor da construção, incorporadores e construtores do estado do Paraná têm encontro marcado na quarta-feira (8/6), em Curitiba, no primeiro roadshow da Jornada Inovação da Construção.

Exclusivo para convidados de incorporadoras e construtoras do Paraná, o evento, que conta com apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR), apresentará o que há de mais inovador e transformador no cenário atual da construção.

Grandes players do mercado imobiliário e profissionais da construção civil já estão confirmados para a Jornada. Confira:

  • José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e vice-presidente sênior da Confederation of Contractors Associations (CICA);
  • Fábio Garcez, CEO do CV CRM;
  • Guilherme Qaundt, CMO do Sienge;
  • Ieda Vasconcelos, economista da CBIC e doutora em Gestão. 

“Fomos convidados pela CBIC – CV e Sienge –, três grandes players do mercado imobiliário, para pensar em como ajudar a transformação digital e a trazer inovação, temas fundamentais para a sobrevivência de qualquer incorporadora”, destaca o CEO do CV CRM, Fábio Garcez, ao ressaltar que temas de grande relevância serão abordados na Jornada de Curitiba.

Na mesma linha, o CMO do Sienge, Guilherme Qaundt, reforça que a iniciativa será um grande palco para discutir o tema e fazer o mercado imobiliário acelerar cada vez mais. “A indústria da construção passa por muitos desafios. Precisa se reinventar, precisa acelerar a produtividade e a transformação digital. Há muitos desafios chegando por aí e tem uma iniciativa muito legal da CBIC, do CV e do Sienge que é a Jornada Inovação da Construção”, frisou.

A economista Ieda Vasconcelos salienta que os participantes do evento também terão a oportunidade de acompanhar informações sobre o desempenho do setor da construção civil no Brasil, particularmente na Região Sul e em Curitiba, além dos desafios e perspectivas para os próximos meses.

 As vagas são limitadas! Inscreva-se e já garanta sua vaga.

A iniciativa é uma realização conjunta da CBIC, Sienge e CV CRM e, em Curitiba, conta com apoio do Sinduscon-PR.

 

Confira o convite do CEO do CV, Fábio Garcez, especialmente para você que é de Curitiba?

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Abril, 2024