Logo da CBIC
20/09/2018

Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade: último dia para se inscrever – Participe!

Termina nesta quinta-feira (21/09), o prazo de inscrição para o Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade. Se você tem uma inovação capaz de contribuir com algum aprimoramento na forma de construir, não deixe de participar da iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat), com a correalização do Senai Nacional.

Podem participar profissionais que atuem em empresas públicas, mistas ou privadas, órgãos públicos, pesquisadores, professores, profissionais autônomos e estudantes de graduação e de pós-graduação de todo o País e de empresas e instituições estrangeiras que desenvolvam trabalhos cujos resultados contribuam para a modernização da construção civil brasileira enquadrados nas categorias previstas no Prêmio.

Os premiados, além de exibirem seus trabalhos no 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), maior encontro do setor da construção, também ganharão divulgação nos canais de comunicação da CBIC e em revista de ampla circulação no setor, além de participação em missão técnica internacional.

Para mais informações e inscrições no Prêmio, clique aqui.

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Abril, 2024