Logo da CBIC
31/10/2019

Complexo Fashion Hall, que vai sediar o Conecti, oferece também hotel

O maior centro de eventos e convenções de Maringá e região, o Fashion Hall, foi o escolhido para sediar a primeira edição do Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Conecti CBIC 2019). Um dos diferenciais do evento é que o Hotel Nobile Suítes está integrado ao Fashion Hall, facilitando a logística dos participantes do Congresso, além de estar próximo ao aeroporto e ao centro da cidade.

O presidente do Sindicato da Construção Civil do Noroeste do Paraná (Sinduscon-PR/Noroeste), Marcos Mauro, destaca que no mesmo local serão realizadas as reuniões do Conselho de Administração da CBIC e da Comissão da Indústria Imobiliária e, ainda, a cerimônia de celebração dos dez anos do Prêmio Sinduscon. “Tudo isso é uma facilidade, já que o Fashion Hall fica a três minutos do aeroporto e a 15 minutos do centro de Maringá. Com estrutura inovadora e tecnológica, inspirada nos maiores centros de convenções do mundo, o local está totalmente preparado para receber um evento do porte do Conecti”, destacou.

Fashion Hall

Com 4,3 mil metros de área construída, o Fashion Hall tem capacidade para até 4,4 mil pessoas, incluindo salão principal, mezanino e dois camarotes. Possui pé direito de 10 metros, o que o torna o mais alto do Paraná. Tem elevador panorâmico, o maior palco coberto do Paraná (com 339 metros quadrados), ambientes com iluminação em LED, camarins, sala de imprensa, 84 sanitários sociais, estacionamento com mais de mil vagas e 11 saídas de emergência.

Possui sistema próprio e completo de equipamentos tecnológicos, ideal para shows e eventos de grande porte, gerador de emergência de alta capacidade, e ambiente climatizado projetado para atender o dobro da capacidade do salão. Possui ainda cozinha ampla de apoio para copas e área de higienização, vagas exclusivas para cadeirantes e idosos, rampas de acesso, toaletes totalmente adaptadas e demarcação tátil nos pisos para orientação de deficientes visuais.

 

Nobile Suítes Maringá

Dispõe de 126 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo e Master. Todos com mesa de trabalho, internet e ar-condicionado. Há acomodações para hóspedes com mobilidade reduzida e quartos conjugados.

É o único Hotel em Maringá com Room Service 24 horas.  A área de eventos oferece cinco salas para atender eventos simultâneos e independentes para até 1,3 mil pessoas.

 

Confira as opções de hospedagem para o Conecti CBIC:

Nóbile Suites Maringá (compõem o Fashion Hall – local do Conecti CBIC 2019)

Endereço: Rodovia PR 371, km 5, 5428, Distrito Industrial

Telefone: (44) 3123-9800

 

Sleep Inn Maringá

Endereço: Av. Dr. Vladimir Babkov, 565 – Aeroporto

Telefone: (44) 3123-0000

 

Hotel Metrópole Maringá

Endereço: Av. XV de Novembro, 470

Telefone: (44) 3221-8100

 

Hotel Deville Business Maringá

Endereço: Avenida Herval, 26

Telefone: (44) 3221-6700

 

Aproveite e faça sua inscrição para o Conecti!

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Março, 2024