Logo da CBIC
01/06/2022

CBIC debate infraestrutura em Fórum Nacional promovido pelo INAE

Infraestrutura e retomada do crescimento do PIB. Este é o tema que será debatido pelo vice-presidente da área de Infraestrutura da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Carlos Eduardo Lima Jorge, na terça-feira (7), às 11h, em formato online, durante o XXXIV Fórum Nacional – Previdência, Infraestrutura, e Ajuste Macro no limiar do novo governo, organizado pelo Instituto Nacional de Altos Estudos (INAE). 

Na avaliação de Lima Jorge, a queda contínua dos investimentos públicos em Infraestrutura exige medidas que permitam, por um lado, ampliar a capacidade desses recursos e, de outro, gerenciar com mais eficiência a sua aplicação. “Esses temas, oportunamente, terão destaque na segunda sessão do 34º Fórum Nacional promovido pelo INAE, para a qual tive a honra de ser convidado pelo economista Raul Velloso”, ressalta.

Também participam da sessão:

  • Raul Velloso, presidente do Fórum Nacional INAE
  • Ricardo Castanheira, consultor em Infraestrutura
  • César Borges, ex-ministro de Infraestrutura
  • Paulo Resende, coordenador do Núcleo de Infraestrutura da Fundação Dom Cabral

O evento ocorrerá nos dias 3, 7 e 13 de junho e debaterá ainda temas como: Desafios da gestão macro no novo governo e Equacionamento Previdenciário – O papel dos Tribunais de Contas. 

Criado em 1991, o INAE além de dar caráter institucional e personalidade jurídica ao Fórum Nacional, tem por finalidades o debate de ideias e a formulação de políticas e estratégias voltadas para o desenvolvimento e a modernização do Brasil em suas dimensões econômico-social, político-institucional e cultural.

Clique aqui e participe do evento!

Abaixo confira a programação completa das sessões: 

03/06 – 1ª Sessão às 10:00 hrs – Desafios da gestão macro no novo governo

Link de acesso: https://fb.me/e/5bkABFCvz

07/06 – 2ª Sessão às 11:00 hrs – Infraestrutura e retomada do crescimento do PIB

Link de acesso: https://fb.me/e/6Qr9w0L1E

13/06 – 3ª Sessão às 11:00 hrs – Equacionamento Previdenciário – O papel dos Tribunais de Contas
Link de acesso: https://fb.me/e/20yQDglXj

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024