Logo da CBIC
09/07/2020

Governo apresenta carteira de projetos a investidores estrangeiros  

O secretário-Executivo do Ministério da Infraestrutura (MInfra), Marcelo Sampaio, e a secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias (SFPP), Natália Marcassa, apresentaram ontem (8) a investidores estrangeiros o cronograma de concessões a investidores estrangeiros, durante o 4º Infrastructure Virtual Mission realizado pelo MInfra, em parceria om embaixadas.

No evento virtual, organizado em parceira com a Embaixada da China, foram debatidos a continuação dos cronogramas de obras e concessões da Pasta, mesmo durante a pandemia.

Ao dar as boas-vindas, Sampaio fez uma breve declaração sobre o empenho do Governo Federal para manter a confiança dos investidores no Brasil.

“Nosso cronograma de concessões segue conforme o planejado. Estamos muito otimistas que, com a nossa carteira de projetos atrativa e com a segurança jurídica necessária, o investimento privado será o foco na retomada pós-pandemia”, afirmou o secretário.

A missão virtual é uma adaptação à série de roadshows que o ministério organizou em 2019 com viagens à Alemanha, Reino Unido, Espanha e Estados Unidos.

(Com informações do Ministério da Infraestrutura)

(Foto: Ricardo Botelho/MInfra) 

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024