Logo da CBIC
18/10/2018

Apeop e Santander promovem debate sobre o papel dos novos atores no setor de infraestrutura

Para quem tem interesse em atuar no setor de infraestrutura, o seminário “O papel de novos atores no setor de infraestrutura”, ganha uma importância ainda maior. De caráter exclusivo, o evento que será realizado no próximo dia 7 de novembro, em São Paulo, discutirá temas relacionados ao setor, como: saneamento, logística, parceria público-privada e suas estruturas de financiamento.

Com realização pela Associação para o Progresso de Empresas de Infraestrutura Social e Logística (Apeop) e pelo Santander, no auditório sede do banco, o evento contemplará duas agendas. Os participantes poderão optar por uma das duas ou pelas duas no momento da inscrição. A Agenda da manhã contará com os painéis “Setorial de Saneamento” e “Desafios das Parcerias Público-Privadas (PPPs)”. Já a da tarde, com os painéis “Setorial Rodovias” e “Estruturas de Financiamento”. A abertura do seminário, às 8h30, será feita pelo vice-presidente executivo Corporate, Mário Roberto Opice Leao, e pelo Head de Globl Debt Financing, Sandro Marcondes. O encerramento, às 17h, ficará a cargo da Apeop.

Confira a programação, clicando aqui. Presenças podem ser confirmadas para manhã, tarde ou o dia todo, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3198-4538. Lembrando que as vagas são limitadas.

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Abril, 2024