Logo da CBIC
29/05/2018

Cidades inteligentes e tecnologias digitais são tema do IED talks em São Paulo

A IED São Paulo promoverá o talk “Tecnologias digitais, inovação e cultura na formação das Smart Cities”, na próxima segunda-feira (4), para discutir e refletir sobre as novas dimensões da urbanidade e das cidades sob as esferas da sociedade digital e da informação. A conversa acontecerá às 19h, na sede da faculdade de design (Rua Maranhão, 617 – Higienópolis), na capital paulista.

Dentre os temas abordados estão: relação entre metadesign, urbanismo colaborativo e cidades inteligentes; processos de renovação e inovação do design dentro das cidades inteligentes; aspectos estratégicos da sustentabilidade; aplicação da alta tecnologia (IOT, Big Data e Inteligência Artificial) em projetos urbanos, e novos paradigmas de consumo.

O bate-papo é realizado pelo curso de extensão em Smart CitiesDesign para Cidades do Futuro e será mediado pela coordenadora Myriam Tschiptschin. Os convidados serão os especialistas Anielle Guedes (via conference call), Caio Vassão, Heider Berlink de Souza e Thomaz Assumpção. As inscrições podem ser feitas por este link.

(Com informações do IED São Paulo)

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024