Logo da CBIC
09/10/2017

Aracaju (SE) recebe Fase III do Fórum de Concessões e Parcerias no próximo dia 16 de outubro

Avança pelo país a Fase III – Concessões e Parcerias do Fórum de Obras Públicas e Parcerias, de iniciativa da CBIC e do Senai Nacional. O próximo evento será realizado conjuntamente pela Ademi-SE, Sinduscon-SE e Aseopp no dia 16 de outubro, em Aracaju (SE). Participarão entre outros, o governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto de Lima; o prefeito de Aracaju,  Edvaldo Nogueira Filho; os deputados André Moura (PSC-SE) e Laercio José de Oliveira (SD-SE); o presidente da Comissão de Infraestrutura – COP da CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge, o presidente da CBIC, José Carlos Martins, e os presidentes das entidades locais do setor da construção, Luciano Franco Barreto (Aseopp), Mário Nunes de Oliveira (Ademi-SE) e Ubirajara Madureira Rabelo (Sinduscon-SE).

O Fórum visa, entre outros, contribuir para que os investidores e representantes do poder público possam conhecer e se capacitar sobre o tema de PPPs e Concessões, além de promover a cultura do planejamento e estabelecer um diálogo legítimo entre o poder público e o setor privado.

No evento de Aracaju, serão realizados painéis de discussão com especialistas da Caixa Econômica Federal e de entidades do setor oriundas de diversos Estados. Também participarão representantes do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPDG) e do Ministério das Cidades (MCidades).

O Fórum de Aracaju/SE é uma iniciativa da Comissão de Infraestrutura (COP) e da Comissão da Indústria Imobiliária (CII), comissões técnicas da CBIC.

Clique aqui para mais informações e inscrições. Participe!

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024