Logo da CBIC
18/11/2020

92º ENIC debate medidas para evitar paralisações de obras com recursos federais

Projetos incompletos. Reprogramações. Duplicidade nas vistorias. Falta de Contrapartidas dos conveniados. Situações que já levaram o Brasil a ter um verdadeiro “cemitério” de obras inacabadas. Como a Caixa, como principal agente repassador de recursos, vem procurando reduzir (ou eliminar) esses problemas? Qual a importância desses projetos para os municípios? Essas e outras questões serão abordadas no próximo dia 2 de dezembro, às 14h45, durante debate sobre as medidas para evitar paralisações de obras com recursos federais no 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC).

Promovido pela Comissão de Infraestrutura da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Coinfra/CBIC), o painel ‘Convênios e Contratos de Repasse’, contará com a participação da vice-presidência de Governo da Caixa e do prefeito (reeleito) de Curitiba, Rafael Grecca.

A programação completa está disponível no site do evento. Garanta sua vaga e participe desse debate.

92º ENIC

Após 91 edições presenciais, pela primeira vez o mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção acontece 100% online.

Com uma rica programação nos dias 2 e 3 de dezembro e palestras especiais em todas as quintas-feiras do mês de novembro, exclusivamente para os inscritos, o encontro conta com mais de 100 palestras e mais de 50 horas de transmissão.

O 92º ENIC é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização da Asbraco-DF, Sinduscon-DF, Ademi-DF e apoio do Sesi Nacional e do Senai Nacional, com patrocínio platinum da Arcelormittal Brasil e silver do Sicoob Engecred e Sebrae.

Participe!

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024