Logo da CBIC
09/04/2019

Setor acompanha apresentação de estudo sobre obras paralisadas

Representantes do setor da construção estarão reunidos nesta quarta-feira (10/04), das 8h às 17h, no Edifício Armando Monteiro Neto (edifício da sede da CBIC), em Brasília-DF, para a reunião do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), que iniciará com o Seminário: Paralisação e retomada de obras de infraestrutura no Brasil.

Os interessados em participar do seminário, ainda podem efetuar suas inscrições pelo link http://bit.ly/inscrevasecoinfra e acompanhar a apresentação dos resultados da Pesquisa Nacional exclusiva sobre Obras Paralisadas do PAC, realizada pela CBIC, com a correalização do Senai Nacional. O estudo foi elaborado pela consultoria BRAIN – Bureau de Inteligência Corporativa.

Durante o evento será destacada a importância da retomada dessas obras para os municípios, além de apresentados mecanismos que possibilitam o seu destravamento. “A retomada dessas obras é um dos pontos mais importantes neste momento, pois elas poderão representar geração imediata de empregos”, destaca o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

CBIC debate o momento político nacional

Na reunião do Conselho de Administração, na parte da tarde, o sócio diretor da Krieger Consultoria de Imagem, Gustavo Krieger, e o cientista político Leonardo Barreto, farão uma explanação sobre o momento político atual.

O coordenador geral do 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), Roberto Kauffmann, atualizará os presentes sobre informações do evento, que será realizado de 15 a 17 de maio, no Rio de Janeiro. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser efetuadas no site do evento, pelo link https://bit.ly/2uWnGLu, onde também constam informações sobre a programação geral e técnica do 91º Enic.

Para a reunião também estão previstas as participações de deputado federal da Bancada da Construção e dos vice-presidentes de Área da CBIC.

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024