Logo da CBIC
25/10/2018

Apeop-SP e Santander vão promover debate sobre infraestrutura em São Paulo. Vagas limitadas e gratuitas, garanta a sua!

A Associação para o Progresso de Empresas de Obras de Infraestrutura Social e Logística (Apeop) e o Santander vão promover dia 7 de novembro em São Paulo o seminário “O papel de novos atores no setor de infraestrutura”.

“Nas áreas de Infraestrutura, torna-se cada vez mais importante o papel dos agentes financiadores de projetos- tanto públicos como privados. Esse evento pretende apontar, com base nas experiências já registradas em PPPs e Concessões, quais as novas diretrizes que poderão impulsionar a Infraestrutura, superando as barreiras atuais e garantindo maior competitividade ao mercado”, diz o presidente da Apeop-SP e também presidente da Comissão de Infraestrutura da CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge.

De caráter exclusivo, o evento contemplará duas agendas. Os participantes poderão optar por uma ou escolher estar nas duas. A agenda da manhã contará com painéis sobre saneamento e parcerias público-privadas. Já no período da tarde serão abordadas questões de rodovias e estruturas de financiamento.A abertura do seminário, às 8h30, será feita pelo vice-presidente executivo Corporate do Santander, Mário Roberto Opice Leão, e pelo Head de Global Debt Financing do Santander, Sandro Marcondes. O encerramento, às 17h, ficará a cargo da Apeop.

Presenças podem ser confirmadas para manhã, tarde ou o dia todo, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3198-4538. Lembrando que as vagas são limitadas e gratuitas.

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024