Seminário “SINAPI 100% Aferido: Os desafios da permanente atualização”.

07Mar14:3016:00Seminário “SINAPI 100% Aferido: Os desafios da permanente atualização”.

Detalhes do Evento

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Infraestrutura (Coinfra), realizará, em 7 de março, o Seminário “SINAPI 100% Aferido: Os desafios da permanente atualização”. Em formato online, o seminário terá o foco no termo de referência elaborado pela Caixa para a formulação das propostas técnica e comercial por instituições que pretendam concorrer na contração de aferidora para o SINAPI.

A contratação será no segundo semestre de 2023 e o termo está em consulta pública até o dia 10 de março. A contratada vai atuar no 3º Ciclo de Aferição do SINAPI, em continuidade à manutenção permanente do SINAPI, desde 2014.

O presidente da Coinfra, Carlos Eduardo Lima Jorge, afirmou que o SINAPI avançou consideravelmente em sua estrutura durante os dois ciclos de aferição, que tiveram início em 2014, desde então contando com a participação institucional da CBIC. “Pela própria dinâmica do setor da Construção, esse Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices deve merecer permanente atualização, que agora vai se concretizar através da contratação de Instituição responsável pelo seu terceiro ciclo de Aferição”, disse.

O seminário também será oportunidade para que usuários conheçam como é contratada a instituição aferidora, principalmente as exigências a serem atendidas pelos interessados que visam garantir a qualidade e credibilidade atualmente associada ao SINAPI. Além disso, irá proporcionar aos órgãos públicos conhecimento para a contratação de suas próprias referências, tão importantes em complementação às do SINAPI ou SICRO.

Para se inscrever, clique aqui!

O tema tem interface com o projeto “Melhoria da Competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, da COINFRA/CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Mais

Horário

(Terça) 14:30 - 16:00

Localização

Evento Online

Add Comment

Click here to post a comment

Agenda COINFRA

Abril, 2024