Logo da CBIC
13/06/2022

94º ENIC: Saiba como turbinar suas vendas no mercado imobiliário digital

Novas ferramentas estão disponíveis no mercado para as empresas da construção chegarem diretamente ao seu comprador de imóveis. Como será a intermediação imobiliária no futuro? Estamos preparados para isso? Se você tem dúvidas sobre como turbinar suas vendas no mercado imobiliário digital, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará, no próximo dia 21/06, um painel especial sobre o tema, dentro da programação do 94º Enic | Engenharia & Negócios.

O evento, 100% online e gratuito, será realizado de 20 a 23/06, e contará com a participação dos maiores especialistas da indústria da construção. Faça já a sua inscrição e aproveite essa grande oportunidade.

Novos mecanismos de marketing digital

Para o presidente da Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da CBIC, Celso Petrucci, a oferta de plataformas mais completas, que reúnam todos os serviços relacionados às transações imobiliárias, resultarão na economia de tempo e dinheiro para todas as partes envolvidas nas transações imobiliárias.

Os participantes do painel “Como turbinar suas vendas no mercado imobiliário digital?”, segundo Petrucci, podem esperar um debate interessante entre inovação, tecnologia e o papel fundamental e necessário dos corretores de imóveis nas transações imobiliárias.

Além do presidente da CII/CBIC, também foram convidados para o painel:

  • Cláudio Hermolin, presidente do Sinduscon-Rio
  • João Teodoro, presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci)

Saiba mais, acessando o site do evento.

O 94º Enic é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com a correalização do Sesi, Senai e patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Sebrae.

COMPARTILHE!