Logo da CBIC
06/11/2020

Salão do Imóvel da Ademi-AL supera expectativas dos construtores

Uma edição que superou todas as expectativas: esse é o balanço prévio que a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) faz sobre o Salão do Imóvel 2020, evento que tomou conta do Parque Shopping entre os dias 22 e 25 de outubro e que seguiu em versão online até o último domingo (1/11).

“Ainda não temos números consolidados, pois estamos contabilizando os números das vendas realizadas online e também por conta do prazo necessário para fechamento dos negócios mas, pelos dados e sondagens preliminares, podemos dizer que o evento trouxe grande retorno a todos os participantes”, afirma o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.

Pela primeira vez realizado no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, e com um rígido protocolo de higienização e prevenção contra a Covid-19, o evento reuniu oportunidades de negócios com mais de 4000 imóveis lançados por 18 construtoras de Alagoas: Uchôa Construções, Taboada Incorporadora, Macro Empreendimentos, Precol Engenharia, V2 Construções,  Engemat, Construart, MRV, DLT, Telesil, Plataforma, EM, Perucaba, Penedo, Record, Moura Dubeaux, R. Pontes e Colil.

“Foi um número recorde de construtoras participantes, o que reflete também o otimismo do mercado imobiliário alagoano neste momento em que consideramos ser um dos mais favoráveis da história para aquisição de imóveis, por conta dos juros baixos e facilidades de financiamento”, completa Jubson. “Para quem ainda não conseguiu conferir, reforçamos o convite para a acessar o hotsite www.salaodoimovelademi.com.br até este domingo, onde é possível encontrar detalhes de todos os empreendimentos participantes e fazer excelentes negócios”, afirma.

O Salão do Imóvel Ademi 2020 é mais uma das ações integrantes do movimento Imóvel é Mais Negócio, iniciativa inédita lançada pela Ademi no primeiro semestre com o objetivo de incentivar a aquisição de imóveis, e conta com o patrocínio da Krona, Ibratin e Saint-Gobain, além de apoio do Sinduscon, Sebrae, sistema Cofeci e Creci-AL, Parque Shopping, Algás, Caixa Econômica e Governo de Alagoas.

COMPARTILHE!