Logo da CBIC
27/09/2019

Goiânia sediará debate sobre comunidades planejadas em outubro

A 9ª edição do Complan, principal Seminário sobre Comunidades Planejadas, Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Brasil, chega a Goiânia (GO) no próximo mês de outubro, no Clarion Goiânia Órion Hotel.

Realizado pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil), os associados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) – parceira do evento – que se inscreverem terão desconto. Inscreva-se!

Ao longo dos anos, o Complan já impactou mais de 3 mil profissionais. Nos próximos dias 17 e 18 de outubro, os participantes terão a oportunidade de conferir debates sobre os desafios de grandes projetos urbanísticos, bairros e comunidades planejadas, loteamentos e condomínios, bem como cases de sucesso. Confira os temas abaixo:

  • Inteligência Digital Algorítmica: a nova estratégia para desenvolvimentos urbanos na era do big-data
  • Master Developers: panorama das Comunidades Planejadas após 5, 10, 20 e 30 anos de existência
  • Comunidades Planejadas Turísticas
  • O paisagismo como experiência urbana e ferramenta de venda
  • Smart Cities – Da implementação à gestão
  • Cases: Fazenda da Grama (SP) / Plateau D’or (GO) / Acqua Condomínio Clube (SC)
  • Opções de financiamento para projetos de loteamentos e bairros planejados

O evento deste ano contará com a presença dos principais nomes do urbanismo nacional e mundial, que compartilharão lições e conhecimentos com urbanistas, arquitetos, proprietários de terrenos, loteadores, incorporadores, instituições financeiras, escritórios jurídicos, agentes públicos, incorporadoras, construtores e investidores. Mais informações a seguir:

 

 

 

COMPARTILHE!