Logo da CBIC
29/05/2018

Manaus sediará reunião da Comissão da Indústria Imobiliária da CBIC em junho

No próximo dia 8 de junho, a capital do Amazonas receberá, pela primeira vez, uma reunião ordinária da Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O encontro nacional será no Quality Hotel Manaus, das 9h30 às 17h, com a participação de autoridades, entidades bancárias e empresários do setor.

“Todos os grandes incorporadores, os representantes dos Sinduscons e das Ademis, que atuam nessa área do mercado imobiliário, estarão aqui discutindo temas importantes para o nosso mercado”, afirmou o presidente da CII do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM), Marco Bologense. “A partir de 2019, vamos experimentar um novo ciclo de crescimento. Então nada mais adequado do que trazer essa comissão para Manaus, para os empresários entenderem um pouco o nosso mercado”, completou.

Segundo Celso Petrucci, presidente da CII/CBIC, a comissão coordena e desenvolve ações de interesse para fortalecer o mercado imobiliário nacional. “A cada dois meses, além das reuniões ordinárias para discutir assuntos relevantes, a CII realiza reuniões de acompanhamento do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) com os agentes financiadores”, lembrou.

(Com informações do Sinduscon-AM)

COMPARTILHE!