Logo da CBIC
25/05/2021

Sinduscon-PA lança Censo Imobiliário do 1º trimestre de Belém e Ananindeua

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA) lança nesta quarta-feira (26/05)), o 12º Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua com o estudo do primeiro trimestre de 2021. O evento será online, a partir das 18h.

As informações do Censo envolvem os lançamentos empresariais do setor, vendas, oferta final e preços. Os resultados são referentes a metodologia de pesquisa em campo e técnicas específicas, que identificam as oportunidades no mercado para novos empreendimentos e o consequente atendimento a diferentes faixas de clientes.

O demonstrativo contará também com as ofertas de estoque de incorporadoras e dados sobre os lançamentos e vendas, avaliação do mercado residencial estratificado por tipologia, padrões, renda exigida e bairros.

As informações serão apresentadas à imprensa, empresas associadas e convidados especiais pelo sócio-diretor da Brain, Fábio Tadeu.

A iniciativa tem interface com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A programação tem o apoio do Sistema Fiepa e da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Pará (Ademi-PA).

COMPARTILHE!