Logo da CBIC
22/09/2020

Secretário Nacional de Habitação apresenta Casa Verde e Amarela no CE   

Em evento presencial, 40 representantes do setor da construção civil recebem na quinta-feira (24), às 14h, o secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Alfredo Santos, durante o encontro ‘Grandes Nomes da Construção’. Realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE), o evento será na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).

Alfredo Santos está percorrendo todas as regiões do Brasil para dialogar com integrantes do setor da construção civil e também apresentar o novo programa habitacional do governo federal, o Casa Verde Amarela.

O programa, segundo o presidente do Sinduscon-CE, Patriolino Dias de Sousa, foi recebido com muito otimismo por parte do setor da construção civil do Ceará, uma vez que deverá impulsionar os lançamentos imobiliários ainda este ano.

“A vinda do secretário Alfredo Santos será uma grande oportunidade para que a gente possa tirar dúvidas e saber mais sobre a implantação e execução do novo programa habitacional. Acreditamos que o Casa Verde e Amarela vai estimular a economia e contribuir para redução do desemprego, neste momento de crise. A construção civil, mais uma vez vai alavancar a geração de emprego e renda no Ceará. Com isso, o setor impulsiona o desenvolvimento do Estado e ajuda as pessoas a realizarem o sonho da casa própria”, afirmou.

COMPARTILHE!