Logo da CBIC
14/09/2020

CBIC tem encontro amanhã com o ministro Rogério Marinho

Amanhã (15), a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) recebe no ‘CBIC Convida’ o ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional. A transmissão, que terá início às 17h, será ancorada pelo presidente da entidade, José Carlos Martins. Os dois conversarão sobre  as propostas do governo para diferentes áreas de interesse da construção civil, como habitação, saneamento e mobilidade urbana. As inscrições são gratuitas. Garanta seu lugar: http://bit.ly/cbicconvida-159

Na pauta, o programa Casa Verde e Amarela e as propostas do governo para investimentos em desenvolvimento regional.

No último dia 25 de agosto, Martins participou no Planalto, ao lado de Marinho, do lançamento do Casa Verde e Amarela. Para o presidente da CBIC, a iniciativa amplia o antigo programa, com 350 mil novas unidades em relação ao que já está previsto. “É um grande avanço, gerando diretamente mais de 400 mil empregos. Serão milhares de famílias com sonho realizado e, para as construtoras, mais unidades que serão produzidas”, disse.

Essa é a segunda edição do CBIC Convida, que até o final do ano prevê uma série de lives especiais com a participação de personalidades de destaque do cenário político e econômico nacional. Em julho, o evento contou com a presença do vice-presidente da República Hamilton Mourão.

COMPARTILHE!