Logo da CBIC
29/07/2020

Construção debate transformações no perfil do consumidor de imóveis

Pela primeira vez com formato 100% digital, a Convenção Secovi 2020 promoverá um importante debate sobre os impactos da pandemia do novo coronavírus, os hábitos e as preferências dos consumidores na busca por imóveis. O painel será no dia 24 de agosto, às 14h, com as participações de Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva, e de Marcelo Dadian, diretor de Imóveis do portal OLX e coordenador do Conselho Estratégico de Incorporadores do Secovi-SP.

Imobiliárias de São Paulo têm registrado aumento na procura por imóveis em cidades menos adensadas, mais gente querendo morar em casas e incremento da demanda por apartamentos maiores.

Como essas mudanças estão sendo aferidas no calor da pandemia, as empresas precisam ser assertivas ao traçar seus planejamentos. O objetivo do painel é avaliar o que veio, de fato, para ficar e o que é meramente transitório e como responder ao anseio desse novo consumidor de imóveis.

Com apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a Convenção Secovi 2020 ocorre dias 24, 25 e 26 de agosto. Na programação, painéis com especialistas das mais diversas áreas – economia, política, comportamento, finanças, mercado de capitais, entre outros – discutem os efeitos imediatos provocados pela pandemia e de que forma empresas e profissionais podem mitigar seus efeitos e vislumbrar oportunidades.

A iniciativa faz parte da Semana Imobiliária, realizada por Secovi-SP e FIABCI-Brasil, que também congrega o Prêmio Master Imobiliário e dois fóruns realizados em parceria com o Estadão e com o BandNewsTV.

Confira a programação completa e inscreva-se.

(Com informações do Secovi-SP)

 

COMPARTILHE!