Logo da CBIC
07/07/2020

Inscrições abertas para a Convenção Secovi-SP 2020: 100% online

A Convenção Secovi, tradicionalmente realizada nos últimos 17 anos no formato presencial, foi transportada para o meio digital e neste ano será 100% online, com uma plataforma interativa entre participantes e palestrantes.

Com apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a ideia desta edição é levar para o digital a mesma qualidade do presencial, proporcionando atualização, conhecimento e networking qualificado aos players da indústria imobiliária e da construção.

As inscrições, com desconto especial para os associados da CBIC no primeiro lote, até o dia 15, já podem ser feitas. Aproveitem!

“Trazer o evento para o mundo digital será uma oportunidade para potencializar o networking virtual qualificado entre profissionais e empresários de todo o Brasil”, destaca Basilio Jafet, presidente do Secovi-SP.

As lives promovidas durante o período de pandemia pavimentaram o caminho para o evento virtual, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Na programação, temas de relevância para empresários e profissionais do setor, com foco nas oportunidades que podem ser vislumbradas neste novo momento.

Painéis dinâmicos, com especialistas em economia, política, comportamento, finanças, mercado, entre outros –, vão tratar não só sobre os efeitos imediatos da pandemia da Covid-19, como também de iniciativas para mitigá-los.

A Convenção Secovi e o Prêmio Master 2020 integram a Semana Imobiliária, iniciativa conjunta de Secovi-SP e Fiabci-Brasil.

COMPARTILHE!