Logo da CBIC
06/02/2020

Inscrições abertas para o 26º Prêmio Master Imobiliário

Estão abertas as inscrições para a 26ª edição do Prêmio Master Imobiliário, conhecido como o “Oscar” do mercado. Ao reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro, a premiação representa uma das melhores formas de mostrar à sociedade a importância do setor imobiliário para a economia do País.

Para se inscrever ao Master Imobiliário, iniciativa do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP) e do Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci-Brasil), é importante estar atento às seguintes datas:

  • Inscrições até 6/3
  • Entrega dos trabalhos até 30/3
  • Cerimônia de premiação 26/08, no Clube Atlético Monte Líbano, São Paulo

Podem concorrer à premiação trabalhos nas categorias Empreendimento e Profissional.

Categoria Empreendimento: poderão concorrer quaisquer tipologias de empreendimentos imobiliários – residenciais, comerciais, habitação econômica, de lazer, urbanização ou qualquer outra natureza – e de qualquer porte – pequeno, médio e grande – realizados por empresas brasileiras em quaisquer países.

Categoria Profissional: poderão ser inscritos trabalhos e/ou projetos específicos de qualquer natureza vinculados ao desenvolvimento de empreendimentos imobiliários e/ou à qualificação do setor, preferencialmente nas áreas apresentadas a seguir.

Administração Inovação – Nas práticas de gestão de condomínios e patrimônios imobiliários.

Comercialização – Resultados absolutamente relevantes na comercialização ou locação de empreendimentos imobiliários com relação a seus mercados específicos.

Publicidade – Campanhas publicitárias efetivamente responsáveis pelo sucesso na comercialização do empreendimento.

Marketing – Planejamento mercadológico efetivamente responsável pelo sucesso no desenvolvimento e na comercialização do empreendimento e/ou do correto posicionamento de uma empresa e ou de uma linha de produtos.

Inovações tecnológicas – Ações efetivamente concretizadas, que tenham contribuído para a inovação e qualificação das práticas do setor.

Soluções arquitetônicas – Concepção e desenvolvimento de projetos que contribuam para agregar valor ao produto imobiliário e/ou solucionar problemas específicos gerados pelo terreno. O projeto deverá estar aprovado pela prefeitura local, com alvará regularmente expedido.

Soluções jurídicas – Concepção e desenvolvimento de trabalhos que contribuam para a segurança jurídica do empreendedor e/ou do empreendimento em todas as fases de desenvolvimento de um produto imobiliário.

Soluções urbanísticas – Concepção e desenvolvimento de projetos imobiliários de parcelamento do solo e urbanismo, que contribuam para agregar valor ao produto imobiliário e/ou para solucionar problemas específicos gerados pela gleba.

Soluções econômico-financeiras – Concepção, desenvolvimento e gerenciamento de estratégias visando à equalização dos fluxos de caixa para a viabilização de empreendimentos imobiliários.

Retrofit – Projetos e empreendimentos imobiliários realizados em edificações já existentes, com troca ou não de uso, e que contribuam para requalificar o ambiente urbano.

Preservação do meio ambiente – Projetos imobiliários, cujas ações de preservação e qualificação do meio ambiente reúnam atributos significativos para a comunidade em que estão inseridos e/ou que proponham novas práticas na indústria imobiliária.

Preservação do patrimônio – Projetos, cujas ações de preservação do patrimônio histórico, artístico e cultural, vinculados a empreendimentos imobiliários, reúnam atributos significativos e contribuam para a conservação da memória do ambiente construído.

Institucional – Ações que contribuam para o posicionamento da indústria imobiliária junto à comunidade, enquanto propulsora do desenvolvimento econômico e social da Nação.

Responsabilidade social – Ações que contribuam para a melhoria das condições de vida e para o incremento e qualificação cultural da população.

Setor público – Ações do setor público que contribuam para o desenvolvimento e para a qualificação da indústria imobiliária.

Trabalhos acadêmicos/Literatura – Trabalhos acadêmicos – teses, livros, pesquisas e outros – desenvolvidos para quaisquer segmentos que contribuam para o desenvolvimento e a qualificação da indústria imobiliária.

Outros – As ações, trabalhos e projetos que não estejam contemplados na relação descrita acima poderão concorrer desde que especifiquem uma nova categoria de avaliação. Poderão, a critério do júri, ser premiados em razão da particular relevância do case.

Inscreva-se no site do Prêmio Master Imobiliário.

 

COMPARTILHE!